Nota de Pesar – Falecimento da Prof. Manoela Afonso da Silva Oliveira

Com grande pesar, a Secretaria Municipal de Educação de Tangará da Serra/MT (SEMEC) vem a público manifestar sentimentos de luto pelo falecimento da professora Manoela Afonso da Silva Oliveira, ocorrido no dia 18 de outubro de 2021, segunda-feira. Faleceu aos 69 anos de idade.

A professora Manoela foi a primeira Diretora do Centro Municipal de Ensino Gentila Susin Muraro, inaugurada em 19 de Abril do ano 2000, ficando na direção até o final de 2002, quando aconteceu a primeira eleição para diretores do Município. Contribuiu muito com nosso município, zelando pela escola com grande carinho, atuando na área educacional com excelência. Atualmente, estava morando em Nova Maringá/MT.

Neste momento de profunda dor e pesar, a SEMEC se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Descanse em paz, professora Manoela Afonso da Silva Oliveira!

Acompanhe outras postagens:

Prefeitura adquire mais de 14 mil livros literários para a Rede Municipal de Ensino; entrega ocorreu nesta sexta

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (Semec), adquiriu com recursos próprios mais de 14 mil livros literários para os Centros Municipais de Ensino (CME’s). A entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 27, na quadra poliesportiva do CME Sílvio Paternez, com a presença dos gestores de todas as unidades de ensino do Município.

Saiba mais >>