Proponente: Klesley Hiago da Rocha Tavares.
Escola: Centro Municipal de Ensino Fausto Eugênio Masson.
Os games foram desenvolvidos com foco em auxiliar os processos de inclusão nas escolas.
O objetivo do projeto é auxiliar no desenvolvimento pedagógico da criança em processo de alfabetização podendo estender-se a qualquer idade.
O Game trabalha movimento, lateralidade, percepção, atenção, foco, raciocínio lógico e raciocínio matemático, noção espacial, consciência corporal, aspectos sobre alimentação saudável, equilíbrio, reforço no reconhecimento, identificação e diferenciação de números, letras, símbolos, cores e formas geométricas de forma lúdica e divertida.
Participaram do projeto 40 alunos do 6° ao 8° ano.
Na 19° SNCT, o público participante no estande do projeto GAME+ foi diverso, e muitos relataram a importância do projeto não somente nas escolas, como também em casa. Os objetivos e metas em relação ao evento foram alcançados com sucesso, em todos os aspectos.
Confira a seguir mais fotos e vídeos da apresentação do projeto em Brasília: