Tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro reunirá 31 escolas, projetos e entidades

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (Semec), realizou na manhã desta segunda-feira (04) reunião de alinhamento com a equipe que está a frente da organização do tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro, que marca as comemorações da Proclamação da Independência do Brasil.

O desfile começará às 16 horas de quinta-feira (07) e ocorrerá na Avenida Brasil, região central de Tangará da Serra. Evento será aberto pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e encerrado por associações de ciclismo, motos, carros antigos e pela Coopertan.

Motoristas e condutores devem ficar atentos, pois o trecho da avenida Brasil, entre a rua 02 (Rua Avelina Jaci Bohn) e a avenida Tancredo Neves, será interditado. Também haverá interdição de trecho da rua 09 (Antônio Hortolani).

Palco será montado na rua 12 (José Corsino), ao lado a Praça da Bíblia. O desfile será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Semec.

Participarão do desfile, em ordem de apresentação: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escola Estadual Militar Tiradentes, Projeto Tatame, Programa de Prevenção às Drogas – Agente Mirim, SAMU, Escola Estadual Jada Torres, CME Tia Lina, Escola 13 de Maio, CME Leonardo Cezar Vendrame, Escola Indígena Malamalali, Escola Ramon Sanches Marques, CME Dona Mariquinha, Escola Indígena Cabeceira do Sacre, Escola 29 de Novembro, Aventureiros, Desbravadores, Escola Adventista, Escola Indígena Zozôitero, Escola Laura Vieira de Souza, Escola Indígena Formoso, Escola Hélcio de Souza, Escola Jonas Lopes, Escola Wilson de Almeida, Escola Pedro Alberto Tayano, Ciclismo, Motoclube Estradeiros da Serra, Motoclube Cabel’us, Motoclucbe Insanus, Tangará Carros Antigos e Coopertan.

Confira a seguir croqui do desfile:

Acompanhe outras postagens:

TRÂNSITO LEGAL: Prefeito e secretário entregam premiação ao vencedor do Concurso do Mascote do Trânsito

O autor do desenho vencedor, o aluno Cristiano Nascimento Oliveira, do 8º Ano B, do Centro Municipal de Ensino Dom Bosco, e a professora Gislaine Fortunato, orientadora do estudante, ganharam como prêmio um notebook cada, medalhas da Ordem do Brasão e certificados. Também foram agraciados com medalhas e certificados os outros nove finalistas do Concurso.

Saiba mais >>